No mundo dos computadores portáteis, o mais importante para muitos de nós é como se conseguem inserir na rotina do dia a dia, a facilidade de uso e claro, a produtividade. O novo portátil da LG aposta na versatilidade, aquele “ultraleve” não está no nome – LG Gram 17″ Ultraleve –  só porque sim. É capaz de ser o portátil de 17” mais leve que alguma vez pegamos, com apenas 1,3kg.


Logo a primeira impressão é mesmo o quão leve é e o material de que é feito. Após uma pequena e rápida pesquisa, aprendemos que é feito de metal fabricado em liga de magnésio, também utilizado em aeronaves. Quase que deu vontade de fazer testes de queda! (Relaxem, não fizemos!)


Após ultrapassar a vontade de testar a sua resistência, ao abrir o LG Gram pela primeira vez, somos apresentados com um teclado robusto, com teclado numérico de lado, e um trackpad muito confortável de usar. Ao iniciar o Windows descobrimos que podemos fazer login com a nossa impressão digital, estando o leitor localizado no botão de ligar e desligar, que funciona na perfeição e leva-nos para o ambiente de trabalho em segundos.

Para ver a análise completa feita pelo nosso parceiro Future Behind, clique aqui

Consulte todos os modelos LG Gram que temos ao seu dispor aqui