É um hábito. Todos sabemos. A cada ano existem telemóveis novos e a cada início de ano existem novos telemóveis da linha Samsung Galaxy S. Em 2021 a Samsung apresentou os novos Samsung Galaxy S21, os flagships da marca estão agora divididos em três modelos diferentes: o Galaxy S21, o Galaxy S21+ e ainda o Galaxy S21 Ultra


Com três modelos a serem apresentados, todos eles com boas características caso procurem, por exemplo, um smartphone para utilizar serviços como o Cloud Gaming do Xbox Game Pass Ultimate ou mesmo o Google Stadia, serviço também já disponível em Portugal… mas qual será o melhor modelo para cada utilizador? De forma tentar responder a esta questão apresentamos as principais características dos três novos modelos da linha Samsung Galaxy S.


Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21+

O modelo de entrada da gama Galaxy S apresenta-se com um ecrã Dynamic AMOLED 2X Infinity-O, com uma taxa de atualização adaptável de 120Hz. Nesta categoria a grande diferença entre modelos é mesmo o tamanho do ecrã: O Galaxy S21 chega ao mercado com um ecrã de 6,2 polegadas enquanto que o Galaxy S21+ chega com uma tela de 6,7 polegadas, esta pensada para quem consume muito conteúdo multimédia no telemóvel, sejam séries, filmes ou videojogos. 


Para ver a análise completa feita pelo nosso parceiro Future Behind, clique aqui