A Thrustmaster não é uma marca nova no mundo dos volantes, nem a linha T-GT é uma novidade. No entanto, o novo volante da marca a pensar nos pilotos virtuais de Gran Turismo, o  Thrustmaster T-GT II, vem carregado de novidades que certamente deixaram qualquer entusiasta com vontade de o comprar.

Para além da evolução tecnológica que representa para a marca o novo Thrustmaster T-GT II vem ainda com características especiais pensadas unicamente para os jogadores de Gran Turismo Sport… e quem sabe do futuro Gran Turismo 7 na PlayStation 5: a T-DFB é uma tecnologia exclusiva para o exclusivo PlayStation e explica a marca que “anos de colaboração com a Polyphony resultaram na criação de sensações profundas na coluna de direção. A combinação do Force Feedback refinado dos motores sem escovas com este efeito de profundidade cria uma percepção 3D realista do ambiente

Continuando a dizer que “a adição de efeitos de suspensão e vibração através da coluna de direção oferece aos pilotos mais informações para analisar e sentir o comportamento do carro, e dessa maneira antecipar e reagir instantaneamente às condições da pista. O Thrustmaster T-DFB é exclusivo para GT Sport e para futuros jogos da série Gran Turismo“.


Clique aqui para ler o artigo completo feito pelo nosso parceiro Future Behind.