Atualmente, jogos são considerados por muitos como uma forma de arte. Conseguem colocar o jogador num mundo completamente diferente, seja pela sua história incrivelmente envolvente ou pelos fantásticos gráficos que nos mostram mundos para além da nossa imaginação. Mas um elemento tão poderoso como a história ou imagem é o áudio. Mesmo sendo um elemento que passa muitas vezes despercebido, quando bem implementado consegue mexer com as emoções de qualquer um de uma forma mais poderosa que qualquer controlo mental. Por esse motivo, arranjar um periférico que não prejudique essa parte da experiência é essencial e é algo que a Razer permite ajudar com o headset Kraken X para consolas.

O Kraken X é um dos membros da família de headsets Kraken que foi desenhado de forma a maximizar a sua compatibilidade e praticidade com consolas, seja pelo tipo de ligação, seja pela sua construção leve e flexível.

Este Kraken funciona através de cabo, com uma ligação analógica de 3.5 mm. Os drivers utilizados tem um diametro de 40 mm, personalizados para o equipamento de forma a produzir sons limpos e balanceados, permitindo ao jogador vivenciar tanto a mais forte das explosões como ouvir os mais subtís sons.


Análise completa pelo nosso parceiro Future Behind aos headsets Razer Kraken X ! Clique Aqui